domingo, 18 de janeiro de 2009

Lista

Eu não tive muita paciencia para ficar pensando, filosofando sobre as coisas que acontecem ao meu redor durante essa semana que passou. Na verdade eu até pensei, sobre a guerra entre Israel e Palestinos, sobre se o Copom nesta próxima quarta-feira, vai ou não baixar os juros em 0,75%, sobre as besteiras que o Lula fala, sobre o que eu quero da minha vida.....Mas eu estou totalmente sem paciencia para finalizar qualquer um desses assuntos, ou melhor, criar uma linha de raciocinio lógico sobre eles.
Então eu vou colocar aqui uma Micro-lista aleatória das coisas que eu queria ver antes de morrer e que eu acredito que podem ser possíveis, em um momento mais paciente da minha vida quem sabe eu não escreva sobre elas....

1-) Um Brasileiro Ganhando o Prêmio Nobel

2-) Uma maneira melhor de se locomover sem ser com carros (odeio trânsito)

3-) O Brasil ser um pais sem desigualdade.

4-) Um mundo sem Guerras

2 comentários:

  1. " O Brasil ser um pais de desigualdade"

    Já realizou! Weeeee!

    Tá meio tarde; tô indo embora.

    ResponderExcluir
  2. 3-) O Brasil ser um pais sem desigualdade.

    Yes, we can...hahahaha

    ResponderExcluir