segunda-feira, 29 de junho de 2009

Do você tem Medo?

Tenho diversos medos em diferentes aspectos da minha vida; entre outras coisas seguem os seguintes:

Profissionalmente:

Tenho medo de sair da faculdade e não arrumar um bom emprego,
Medo de arrumar um bom emprego e depois ser mandado em bora,
Medo de fazer o que eu não gosto, ou pior, o que eu não quero fazer.

Pessoalmente:

Tenho Medo de desapontar e de ser desapontado pelas pessoas,
Medo de amar e não ser amado, de querer e não ser querido,
e até mesmo o contrário de não amar e ser amado e de não querer e mesmo assim ser querido.

Acredito que todas as pessoas possam, em algum momento, terem tido medos como estes ou similares a eles. São medos universais, contudo muito singulares a cada indivíduo, o que torna a cada um de nós diferentes e ao mesmo tempo próximos uns dos outros.
Penso que o medo pode ser superado com certezas e convicção naquilo que somos e que queremos. Servindo para ser superado, para que possamos crescer nos conhecermos melhor.

E você? Do que você tem medo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário